loader image

Aplicativo para conhecer estrangeiros

Usando um aplicativo para conhecer estrangeiros você pode treinar um idioma, fazer amigos e até conhecer um grande amor.




Portanto, é interessante aproveitar seu tempo livre nos apps para conhecer estrangeiros se é um de seus interesses atualmente.

Aplicativo para conhecer estrangeiros

Nós investigamos as melhores opções do mercado, para que você possa usar um aplicativo para conhecer estrangeiros. Aproveite para conferir quais são os melhores apps do mercado com esta finalidade na atualidade.




Dessa forma, você poderá passar seu tempo livre conhecendo pessoas interessantes para criar laços online.

Aplicativo para conhecer estrangeiros: conheça as melhores opções do mercado

Se você está em busca de um aplicativo para conhecer estrangeiros que seja eficaz, nós trouxemos opções que vale a pena conhecer, confira tudo a seguir:

1.     Tandem

Disponível para Android e iOS, o Tandem é um aplicativo para conhecer estrangeiros que tem versão gratuita ilimitada e também tem versão PRO com preço acessível, pago anualmente.

O aplicativo tem vários recursos de texto e áudio, além de permitir que os usuários façam chamadas de vídeo.




Dessa forma, é possível se conectar com pessoas que são falantes de mais de 300 línguas. Por isso, é um ótimo aplicativo para conhecer estrangeiros.

Justamente por possibilitar a conexão com pessoas de inúmeros países. Dessa forma, o usuário consegue praticar o vocabulário, contribuindo para que também melhore sua própria pronúncia a partir dos áudios e chamadas de vídeo.

E justamente por possibilitar que ouça o sotaque de estrangeiros, o aplicativo é interessante para que seja possível entender o idioma conversando com falantes nativos.

O que é bem parecido com o que ocorre quando a pessoa que estuda o idioma viaja para outro país.

A compreensão da gramática também é um ponto facilitado pelos recursos de correção das mensagens. De modo que, seja possível aproveitar o aplicativo em sua rotina para facilitar a sua dinâmica de comunicação com estrangeiros.

2.     Hello Talk

O Hello Talk é um aplicativo para conhecer estrangeiros que tem versão grátis e também tem a versão com mais recursos que é paga mensalmente.

Com a possibilidade de conectar com falantes nativos para praticar 150 línguas, é um aplicativo que está disponível para Android e iOS. Portanto, é possível usar a ferramenta para se conectar com mais de 40 milhões de usuários, que estão distribuídos em mais de 150 países ao redor do mundo.

A plataforma funciona como uma rede social, permitindo que o usuário compartilhe momentos, para que possa exibir suas viagens, se conectando com as pessoas ao exibir suas preferências e gostos.

O aplicativo ainda oferece transmissões ao vivo gratuitas, com professores que são especialistas. Dessa forma, é possível praticar o idioma, aprender e se divertir fazendo amigos e conhecendo bons profissionais.

3. Unbordered

O aplicativo para conhecer estrangeiros Unbordered é gratuito para Android e iOS, permitindo que o interessado conheça estrangeiros e possa se divertir enquanto usa o app.

Diferentemente dos demais, o aplicativo em questão tem traduções instantâneas, que facilitam a comunicação com inúmeros estrangeiros ao redor do mundo.

Além disso, ele tem um blog público, onde o usuário pode compartilhar seus pensamentos. As salas de chat públicas também chamam a atenção, por permitir que o usuário conheça pessoas de todo o mundo.

O app tem versão paga, que libera mais funcionalidades e é livre de anúncios. Dessa forma, é possível garantir diversão sem interrupções provocadas pelas propagandas.

O uso regular do aplicativo permite também ao usuário classificar as pessoas com as quais se conecta. É possível aplicar filtros usando para encontrar pessoas de idade, sexo e países com os quais o usuário se identifica.

Portanto, é fácil aproveitar o app para que possa se divertir intensamente durante a experiência de uso do aplicativo.

4. Lingbe

O Lingbe é um aplicativo para conhecer estrangeiros que funciona como uma comunidade colaborativa para quem deseja aprender um idioma estrangeiro.

Tendo em vista que, é possível enviar áudios de você falando o idioma, por exemplo, para receber o feedback de pessoas que são nativas no idioma em que está aprendendo.

Dessa forma, é possível aproveitar um aplicativo que te ajuda a conhecer estrangeiros que vão contribuir para o aprendizado do idioma que deseja absorver.

O que é muito interessante para quem busca bons resultados no idioma a partir da interação com falantes nativos.

Afinal, essa interação possibilita o enriquecimento do seu vocabulário. O que faz toda a diferença para que você possa realmente absorver sotaques, compreender gírias e aprender mais sobre o idioma de uma forma completamente diferente e divertida.

Portanto, o aplicativo em questão não é voltado para conhecer estrangeiros romanticamente falando. O foco do app é o aprendizado de idioma. Mas é claro que é possível fazer boas conexões e se divertir usando o app.

5.     Ablo

O Ablo é um aplicativo para conhecer estrangeiros que têm a possibilidade de proporcionar para o usuário que faça novas amizades com pessoas ao redor do mundo.

Fácil de usar, o aplicativo exige um breve cadastro. Disponível para Android e iOS, é fácil escolher um continente com o qual você deseja se comunicar.

A partir disso, basta conversar com as pessoas, usando o serviço de tradução simultânea que é oferecido pelo app.

Dessa forma, o usuário poderá se comunicar com pessoas em todo o mundo. E se o objetivo é simplesmente praticar o idioma, desative a tradução. Conforme a conversa se torna mais frequente, é possível usar outros recursos como chamada de vídeo, envio de fotos, GIFs e arquivos.

Portanto, é um app interessante para incluir em sua rotina, garantindo que possa fazer amigos ao longo da vida.

Afinal, é muito útil aproveitar os horários livres para que possa se divertir, conhecer pessoas, novos hábitos e culturas. O que faz com que o cotidiano se torne cada vez mais rico.

6.     Litmatch

Quer usar um aplicativo para conhecer estrangeiros sem se expor? Então você pode aproveitar que o Litmatch permite que você faça sua conta usando avatar.

Dessa forma, você consegue fazer novos amigos, sem necessariamente usar a sua imagem para tal.

Além disso, o aplicativo tem uma função chamada jogo da voz, que sorteia alguém para conversar por voz por até 7 minutos.

Com várias dinâmicas como o jogo da alma, é possível interagir com os usuários do app de diferentes formas. O que contribui para que você possa trocar textos, fotos e aproveitar os posts de outras pessoas.

Dessa forma, o uso do app é divertido, contribuindo para que seja possível ter um app grátis para Android e iOS, que te ajuda a praticar o idioma que deseja aprender.

7.     Speaky

O aplicativo Speaky é indicado para quem quer fazer intercâmbio online. Com o total de 110 idiomas disponíveis, o aplicativo permite que você filtre pessoas com interesses em comum.

Dessa forma, é possível encontrar as pessoas que são nativas no idioma que você deseja estudar. O que faz com que se tornem parceiros praticando o idioma.

Disponível gratuitamente para Android e iOS, o aplicativo é interessante por permitir aprender com os erros e interagir todos os dias.Quando a pessoa se torna amiga da outra no aplicativo para conhecer estrangeiros, é possível fazer chamadas de voz e de vídeo. O que torna os laços ainda mais estreitos e permite que a interação para aprendizado do idioma ganhe mais qualidade.

Ver mais:

Aplicativo para projetar celular na parede

Flávio Soares

Flávio Soares

Nosso time de redação é especializado em aplicativos, economia e emprego. Meu objetivo é analisar e relatar esses campos de forma criativa e formal, oferecendo visões perspicazes e acessíveis para meus leitores.