in

Empréstimo para negativados: o Banco Inter tem a melhor taxa de juros

PUBLICIDADES

Contratar um empréstimo é uma das formas que as pessoas têm de organizar sua vida financeira. Isso vale principalmente para quem está negativado, pois dívidas urgentes podem ser pagas. Contudo, a contratação do serviço pode ser prejudicada para aqueles que estejam com o nome no SPC e Serasa. Nesse contexto, o Banco Inter facilitou as coisas. Isso porque passou a oferecer empréstimo para trabalhadores com a carteira assinada, mesmo com o nome sujo.

O empréstimo consignado do Banco Inter é um dos melhores créditos pra servidores públicos, pensionistas e funcionários com carteira assinada. No entanto, isso vale para empresas privadas conveniadas ao Banco Inter. A taxa de juros é uma das melhores do mercado, a partir de 1,30%, O Banco Inter, surgiu em 1994, é o 1º banco 100% digital do país e oferece uma conta totalmente isenta de tarifas. 

Para realizar a solicitação do empréstimo é necessário que o cliente seja servidor público, funcionário com carteira assinada de empresas privadas conveniadas ao Banco Inter – as empresas que participam podem ser consultadas no site do banco – aposentados ou pensionistas do INSS.

Banco Inter
O Banco Inter facilitou as coisas para a população brasileira, ao passar a oferecer empréstimo para trabalhadores com a carteira assinada, mesmo com o nome sujo! Confira! (Foto: ABC da Comunicação)

Entenda como conseguir o seu empréstimo com o Banco Inter

PUBLICIDADES

O valor liberado para o cliente, ainda que esteja negativado, é limitado a um valor de R$ 5 mil reais por usuário. Para solicitar o empréstimo do Banco Inter é só seguir as instruções abaixo:

  1. Acesse a página correspondente à modalidade que você deseja: a) empréstimo consignado empresa privada ou b) empréstimo consignado empresa pública.
  2. Na página, você deve clicar no link que diz “Solicite sua proposta”, no canto superior direito.
  3. Logo após, você deverá digitar o seu nome completo, o seu endereço de e-mail, o número do seu telefone, a sua data de nascimento, informar qual o seu convênio (se privado, escolha a opção “Empresarial”) e o número do benefício, matrícula, o seu CPF e o valor do crédito que você deseja.
  4. Após isso, a instituição vai avaliar a sua solicitação.

Enfim, se sua proposta for aprovada, o contrato será enviado para seu e-mail. Você deverá imprimi-lo, assinar o documento e enviar de volta ao Banco Inter.

Além disso, os custos do envio do documento são cobertos pelo próprio Banco Inter. Assim que todos os documentos necessários forem recebidos, o empréstimo será liberado direto na conta do cliente o mais breve possível.

Apesar de o Banco Inter ser um banco digital, você também pode contratar o pelo telefone 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (Demais localidades). O valor da parcela do empréstimo será debitado automaticamente do salário do funcionário. É sem dúvida uma excelente opção de empréstimo para quem está negativado.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES