in

Veja como funciona o cartão para quem tem nome sujo

PUBLICIDADES

Você está precisando comprar algumas coisas para a sua casa e não pode porque está sem dinheiro? Então não perca mais tempo e contrate um cartão de crédito. Nessas horas, ele soluciona esses problemas. Se você está negativado, fique sabendo que esse conselho também é para você. Isso porque é possível achar cartão para quem tem nome sujo!

Já se foi a época em que os bancos não atendiam esse público. Hoje em dia, há opções disponíveis para essas pessoas e você precisa conhecê-las. Uma delas é o cartão pré-pago. No entanto, ela não é uma alternativa interessante para quem está sem dinheiro. Dessa forma, iremos focar a nossa atenção para o cartão consignado.

Isso porque, diferentemente da opção pré-paga, ele te permite conseguir dinheiro emprestado do banco. Por outro lado, ele não está liberado para todos os públicos. É por essa razão que, se você não for aposentado, pensionista ou funcionário público, esse artigo não é para você. Fomos muito restritos? Tá bom, se você for trabalhador com carteira assinada, pode ler também!

cartão para quem tem nome sujo
Você está negativado? Então vem saber sobre o cartão para quem tem nome sujo! (Foto: Freepik/ user18526052)

Principais informações sobre o cartão para quem tem nome sujo

PUBLICIDADES

Para que você entenda bem como funciona o cartão para quem tem nome sujo, nós iremos apontar as suas principais características a seguir.

Desconto em folha de pagamento

Bom, a primeira coisa que você precisa saber sobre esse cartão é que o pagamento dele é feito por meio de desconto em folha de pagamento.

Agora você pode entender porque que ele não é liberado para todo mundo. Só as pessoas mais estáveis financeiramente podem ter acesso a ele. Os trabalhadores formais entram só de vez em quando nesse grupo. Afinal, nem todas as empresas aceitam esse público.

Taxas baixas

Como as empresas fazem desconto em folha, elas se sentem à vontade para reduzir as taxas de juros do cartão. É por essa razão que você verá que o consignado sempre é o cartão mais barato entre as outras opções.

Liberado para negativados

Chegamos à parte que te interessa! Essa é uma excelente opção para negativados. Como o pagamento do cartão dessa modalidade não é exatamente uma opção do cliente, não importa se ele está negativado ou não. As empresas irão receber o seu dinheiro da mesma forma. Por essa razão, muitas delas concedem o cartão para quem tem nome sujo.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES