in

Dá para conseguir cartão com taxas baixas estando negativado!

PUBLICIDADES

Se você está procurando um cartão com taxas baixas, este artigo é para você — principalmente se você está negativado. Nós sabemos que, nesse período de crise, todo mundo está procurando conseguir mais dinheiro gastando o mínimo possível. Por essa razão, nós achamos que é importante que você saiba que dá para achar o que você está procurando.

Na verdade, boa parte das opções de cartão de crédito disponíveis para pessoas negativadas possui taxas baixas. É verdade que, para isso acontecer, as empresas usam de alguns artifícios que nem sempre são favoráveis para as pessoas negativadas. Ainda assim, temos que levar em consideração que já é bastante positivo existir cartões de crédito para quem está com o nome sujo.

Em vista disso, vamos te informar sobre cada uma dessas opções, deixando claro a razão de elas possuírem taxas baixas. Ainda assim, queremos dizer desde já que é importante que você use qualquer uma delas com sabedoria. Afinal de contas, mesmo com taxas baixas (ou até inexistentes), elas representam gasto de dinheiro — que em tese você não tem!

cartão com taxas baixas
Veja como conseguir um cartão com taxas baixas mesmo estando negativado! (Foto: Freepik/ asierromero)

Opções de cartão com taxas baixas para negativados

Cartão consignado

PUBLICIDADES

Esse cartão é uma opção bastante interessante. Isso porque as empresas o consideram seguro já que o pagamento dele é feito por débito em folha. Dessa forma, essas instituições acabam oferecendo juros mais baixos para os clientes dessa modalidade.

Ainda assim, o consignado não pode ser contratado por todo mundo. É importante que você saiba que ele só é concedido a aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Há empresas que também aceitam a solicitação de trabalhadores formais, mas não são todas. Em vista disso, pessoas que estão desempregadas ou que estão na informalidade não conseguem esse cartão.

Cartão pré-pago

Será que existem cartões de crédito que não cobram taxas? A resposta é sim! É possível achar opções de cartão pré-pago que, além de serem gratuitas, não cobram nenhuma taxa. Por outro lado, é necessário considerar que, para usar esse cartão, você precisa carregá-lo. Assim sendo, ele não funciona da mesma forma que um cartão convencional.

Ainda assim, é importante que você tenha em vista que ele te imperdirá de fazer novas dívidas. Por essa razão, nós do Conecta Geral consideramos essa opção de cartão com taxas baixas muito boa para pessoas negativadas. Para saber mais sobre cartão de crédito, continue acompanhando o nosso site!

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES