in

Como fazer um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa de forma segura

PUBLICIDADES

Se você já é leitor do nosso site, você sabe que pessoas negativadas já conseguem contratar crédito sem grandes dificuldades. No entanto, é necessário tomar alguns cuidados para não cair nas mãos de golpistas. Isso porque existem pessoas más intencionadas que divulgam falsas ofertas de empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa para pessoas negativadas.

Você já deve ter ouvido alguém dizer que foi enganado por uma empresa fraudulenta na hora de contratar crédito. Geralmente, as pessoas são impulsionadas a enviarem depósitos antecipados para fecharem o negócio. O problema é que, depois de fazerem isso, elas não conseguem mais entrar em contato com a empresa e ficam a ver navios.

Você certamente não quer passar por essa experiência! Nós te garantimos que existem instituições financeiras seguras que podem te ajudar a conseguir um empréstimo, mesmo que você esteja negativado. A seguir, nós vamos te mostrar como você pode fazer isso sem correr o risco de cair em algum golpe. Pegue o papel e a caneta e anote o passo a passo que nós vamos indicar.

empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa
Descubra como conseguir um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa sem cair em golpes! (Foto: Freepik/ jcomp)

É possível conseguir empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa de forma segura!

Pesquise

PUBLICIDADES

Essa é uma etapa crucial antes de contratar crédito (principalmente se você está negativado). Corra de ofertas incríveis demais! Você precisa ter em mente que as empresas sérias jamais fariam uma proposta muito arriscada para elas. Ainda assim, é possível achar ofertas interessantes. Vale a pena usar sites buscadores de empréstimo como o Finanzero nesse momento de pesquisa.

Confira

Veja se a instituição é autorizada pelo Banco Central. Se esse não for o caso, caia fora! As chances de você cair em um golpe são muito grandes. Também tome o cuidado de ver se o site tem erros de ortografia e se os dados para contato são seguros.

Não pague depósitos antecipados

Tenha certeza de que empresas sérias não vão exigir essa etapa. Você precisa receber o empréstimo primeiro e depois fazer o pagamento. Assim sendo, não envie em hipótese alguma dinheiro de forma antecipada. Na verdade, se você seguir as nossas primeiras dicas, você não correrá o risco de encontrar um empresa que te faça uma proposta dessas.

Considerações finais

Tendo dito isso, nós do Conecta Geral esperamos que você tenha entendido cada uma de nossas dicas de como contratar empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa de forma segura. Continue a acompanhar o nosso site para saber mais sobre como conseguir crédito para negativados!

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES