in

Veja como um negativado pode achar um bom empréstimo graças à Financer.com

PUBLICIDADES

Estamos vivendo um momento complicado no país. Muitos brasileiros estão perdendo parte de seu salário ou tendo a sua jornada reduzida. Isso significa menos dinheiro na carteira. Por essa razão, nesse período de pandemia, o empréstimo se tornou a solução para a vida de muita gente. Vale a pena procurar um empréstimo por meio da Financer.com, mesmo se estiver com o nome sujo!

Estamos falando de uma ferramenta de comparação de empréstimos e financiamentos. Com ela, qualquer pessoa que precisa de empréstimo pessoal, consignado, cartão de crédito, financiamento de carro ou seguro de carro pode encontrar boas ofertas. Isso porque ela faz uma comparação dos dados de bancos e financeiras a fim de mostrar uma visão geral das taxas de juros.

Vale destacar que não será ela que te oferecerá o seu empréstimo. Ainda assim, ela te dará a assistência necessária para você achar a melhor opção para o seu caso. Já vamos adiantando que o empréstimo consignado é o mais adequado para o público de negativados. Afinal, as empresas se sentem mais seguras de oferecer essa modalidade de crédito para as pessoas com nome sujo.

PUBLICIDADES

 

financer.com
Entenda como pessoas com o nome sujo podem achar empréstimos com a Financer.com! (Foto: Freepik/ drobotdean)

Descubra como negativados podem fazer uso da Financer.com!

É simples! Assim que você acessar o site da Financer.com, você encontrará uma pergunta: “Como podemos te ajudar com suas finanças?”. A primeira opção apresentada pelo site é “Empréstimo online”. Você deve clicar nela. Assim você encontrará várias possibilidades de contratação de crédito.

Como já dissemos, as pessoas negativadas têm mais chances de conseguir o empréstimo consignado. Ainda assim vale dizer que essa opção é restrita a aposentados, pensionistas, funcionários públicos e, em alguns casos, trabalhadores formais.

Se você não faz parte de nenhum desses grupos, sugerimos que você procure a empresa Simplic no site. Isso porque ela faz empréstimos pessoais para pessoas negativadas. Ainda assim, as taxas de juros não são muito atrativas!

Vale mencionar que, assim que você encontrar a opção que mais te interessa, a própria Financer. com te redirecionará para o site da instituição escolhida. Lá, você conseguirá fazer a sua solicitação.

Considerações finais

Tendo dito isso, nós do Conecta Geral esperamos que você tenha entendido as principais informações a respeito da Financer.com. Nos diga nos comentários se você já tinha utilizado essa ferramenta ou ouvido falar dela. Além disso, continue acompanhando o nosso site para saber mais informações sobre contratação de crédito.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES