in

Dica para quem precisa de juros baixos no empréstimo para negativados

PUBLICIDADES

Ficar com o nome sujo em uma crise mundial é muito complicado. Afinal de contas, a negativação dificulta a contratação de crédito num momento em que já é difícil conseguir a aprovação das empresas. Por isso, os inadimplentes geralmente acreditam que não obterão o dinheiro que precisam, muito menos terão condições de negociar juros baixos no empréstimo que desejam.

Se você está nessa situação, não desista de contratar crédito antes de solicitar um empréstimo consignado. Mas faça isso só se você for aposentado, pensionista, funcionário público ou trabalhador de uma empresa conveniada a instituições financeiras — condição exigida pelas empresas. Isso porque você terá excelentes condições de atrair a confiança das mesmas.

Sempre tenha em mente que bons negócios tendem a acontecer em relações em que há confiança! Assim, os bancos e financeiras poderão aceitar a sua solicitação se souberem que há dinheiro na sua conta todo mês. Ademais, eles se certificarão de debitarem a parcela do empréstimo na sua folha de pagamento. Fazendo isso, pouco importará para eles o seu histórico financeiro.

juros baixos no empréstimo
Saiba contratar crédito na hora que precisar de juros baixos no empréstimo! (Foto: Freepik)

Descubra porque você terá juros baixos no empréstimo consignado

PUBLICIDADES

É simples entender a razão de o empréstimo consignado ter taxas de juros mais baixas. Como o banco ou financeira irá debitar em folha de pagamento o valor da sua parcela, essa modalidade de crédito é considerada mais segura. Assim sendo, as empresas não vêem problemas de tornar o empréstimo consignado mais atrativo, baixando as taxas de juros cobradas.

Por essa razão, o consignado é a modalidade de crédito mais barata se comparada com as outras opções existentes. Felizmente, os negativados podem contratá-lo se estiverem dentro da exigência que apresentamos no começo desse texto.

Assim sendo, se esse é o seu caso, recomendamos que você não perca tempo e faça a sua solicitação. Isso porque as chances de você ser aprovado pelas empresas é grande! Lembre-se, porém, de assinar um contrato que caiba no seu orçamento. Senão você só estará complicando ainda mais a sua situação financeira.

Considerações finais

Tendo dito isso, nós do Conecta Geral esperamos ter esclarecido o que você precisa fazer para conseguir juros baixos no empréstimo para negativado. Comente abaixo se você gostou da dica que apresentamos acima. Além disso, continue acompanhando o nosso site para saber mais sobre assuntos relacionados à contratação de crédito! Nós temos muito conteúdo esperando por você!

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES