in

Quem está com nome sujo consegue empréstimo na Crefisa

PUBLICIDADES

Quem precisa de um empréstimo e está com nome sujo não tem razão para desespero! Existem empresas por aí com propostas bastante interessantes para negativados. Uma delas é o empréstimo na Crefisa. Essa instituição financeira oferece o empréstimo consignado para os seus clientes, o que faz com que alguns pedidos de pessoas no vermelho sejam aceitos.

Assim sendo, é possível que você consiga a sua aprovação. Por isso, é importante que você procure saber mais sobre essa modalidade de crédito disponibilizada pela empresa. Dessa forma, você terá mais chances de atender às exigências dessa instituição e conseguir o empréstimo que você deseja.

A primeira coisa que você precisa saber sobre o consignado da Crefisa é que ele está disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Se você fizer parte de algum desses grupos, saiba que a possibilidade de você conseguir o dinheiro de que precisa no mesmo dia são grandes. Em vista disso, veja a seguir como solicitar o seu empréstimo na Crefisa.

empréstimo na Crefisa
Veja como conseguir um empréstimo na Crefisa! (Foto: Freepik/ diana.grytsku)

Passo a passo para você conseguir um empréstimo na Crefisa

PUBLICIDADES

O processo de solicitação do empréstimo da Crefisa é muito simples. Felizmente, você pode fazer tudo pela internet, o que é uma grande notícia em tempos de pandemia.

A primeira coisa que você precisa fazer é entrar no site da empresa. Lá, você verá algumas abas. Você deve clicar em “Para Você” e depois em “Empréstimo Pessoal”. Dessa forma, você será direcionado para uma página onde você conseguirá saber mais sobre essa modalidade de crédito. Nós recomendamos que você leia bem cada informação concedida pela empresa.

Você verá então a opção “Faça seu empréstimo”. Clique nela para conseguir acessar a página onde você indicará as suas informações. Selecione, em seguida, a opção “Criar acesso”. Assim, você será direcionado para um grande formulário, que deverá ser respondido. Fazendo isso, você conseguirá finalizar o seu cadastro.

Terminada essa etapa, você conseguirá informar o seu CPF para o site e solicitar o seu empréstimo. Para isso, basta seguir as instruções do site e você finalizará o seu pedido sem problemas.

Como você pode ver, o processo não é nada complicado. Assim sendo, não perca mais tempo e solicite o seu empréstimo na Crefisa. Você perceberá que não é impossível conseguir um empréstimo estando com o nome sujo! Para saber mais sobre contratação de crédito, continue acompanhando o nosso site.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES