in

É possível conseguir um empréstimo para negativados no Banco do Brasil!

PUBLICIDADES

Você está negativado? Se sim, você não está sozinho. Afinal de contas, o mundo todo está passando por uma forte crise durante essa pandemia, o que faz com que pagar as contas se torne muito mais difícil! Felizmente, há como conseguir dinheiro mesmo com o nome sujo! Se essa é a sua necessidade, conheça o empréstimo para negativados do Banco do Brasil.

Muita gente jamais imaginou que essa instituição atenderia pessoas que estão com o CPF cadastrado no SPC e no Serasa! Mas a verdade é que ela atende sim. Claro que ela tem as suas condições! Afinal, o banco precisa ter garantias de que será pago! Ao escolher o empréstimo consignado, ele pôde restringir o seu público. Continue a leitura para saber mais sobre essa questão!

empréstimo para negativados
Entenda como o Banco do Brasil oferece empréstimo para negativados! (Foto: Marcelo Elias – Gazeta do Povo)

Mais informações sobre o empréstimo para negativados no Banco do Brasil

O público-alvo do empréstimo consignado no Banco do Brasil consiste em aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de instituições que possuem convênio com o banco. Dessa forma, se você não faz parte de algum desses grupos, você não conseguirá o empréstimo.

PUBLICIDADES

Por outro lado, se você puder fazer a solicitação, você ainda terá que cumprir outras condições. Uma delas é receber o seu pagamento em uma empresa ou em um órgão que tenha convênio com o Banco do Brasil. Isso porque o desconto das prestações será feito em folha. Vale mencionar que essa é a razão para o banco conceder empréstimos consignados para pessoas com nome sujo.

O Banco do Brasil também exige que você tenha margem consignável disponível junto ao seu empregador. Caso você não saiba, esse é o limite de empréstimo permitido pelo RH da sua empresa. Há ainda outros requisitos estabelecidos pelo Banco do Brasil, os quais você pode verificar no site da instituição.

É importante dizer que, nesse período de pandemia, você deve evitar se dirigir às agências do Banco do Brasil. Mas fique tranquilo que você pode pedir o seu empréstimo pela internet. Acessando o site da instituição, você consegue fazer a sua solicitação. Também é possível utilizar o aplicativo do banco e o internet banking.

Considerações finais

Tendo dito isso, nós do Conecta Geral esperamos ter esclarecido as principais informações a respeito do empréstimo para negativados do Banco do Brasil. Comente o que você achou dessa possibilidade de contratar crédito. Por fim, não deixe de acompanhar o nosso site para se informar sobre mais opções de empréstimos.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES