in

É mentira que negativados não podem conseguir empréstimos! Veja o porquê!

PUBLICIDADES

Durante essa pandemia, estar sem dinheiro significa ter um problemão nas mãos. Afinal de contas, está mais difícil achar quem possa te ajudar financeiramente. Ademais, nem todas as pessoas podem receber o Auxílio Emergencial do governo, mesmo que estejam passando por problemas financeiros. Se quem está nessa situação já está encrencado, imagina quem está negativados!

Essas pessoas estão vivendo momentos muito difíceis porque sabem que terão muita dificuldade para conseguir um empréstimo. Ainda assim, não é impossível encontrar instituições que fechem contrato com esse tipo de público! Na verdade, é mais fácil do que você pensa! Descubra neste artigo dois tipos de empréstimo que funcionam bem para as pessoas que estão com nome sujo!

negativados
Saiba por que negativados podem conseguir empréstimos! (Foto: Freepix: drobotdean)

Veja dois tipos de empréstimos ideais para negativados

Empréstimo consignado

Felizmente, as empresas não analisam o CPF de pessoas que querem contratar esse tipo de empréstimo. Isso porque elas descontam as parcelas do consignado diretamente na folha de pagamento dos seus clientes. Assim sendo, você não deixará de conseguir o empréstimo por estar negativado. Uma empresa que oferece essa opção é o banco BMG.

PUBLICIDADES

Por outro lado, o público que é contemplado por esse tipo de crédito é muito mais restrito. Isso porque, normalmente, apenas aposentados, pensionistas e funcionários públicos conseguem o empréstimo consignado. Assim sendo, se você não faz parte de nenhum desses grupos, veja a opção a seguir porque ela será mais adequada para você.

Empréstimo com garantia

Esse empréstimo felizmente pode ser contratado por qualquer pessoa acima de 18 anos que tenha um carro ou um imóvel. Ele é ideal para as pessoas que estão negativadas porque as instituições financeiras não fazem análise de crédito. Como você colocará um bem como garantia do seu empréstimo, elas ficarão mais seguras de fechar o negócio.

Empresas como a Finanzero oferecem esse empréstimo! Precisamos mencionar, porém, que essa opção é perigosa se você deixar de pagar as parcelas. Afinal de contas, a empresa irá ficar com o imóvel ou veículo que foi penhorado. Assim sendo, tome o cuidado para cumprir as condições estabelecidas pela empresa e escolha parcelas que realmente caibam no seu bolso.

Considerações finais

Tendo dito isso, nós do Conecta Geral esperamos que você tenha entendido por que negativados podem contratar empréstimos. Comente o que você achou das duas opções que nós apresentamos. Por fim, continue acompanhando o nosso site! Isso porque nós te deixaremos informados sobre todas as opções de crédito disponíveis para pessoas que estão com o nome sujo.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES