in

Negativados: 3 opções de empréstimo para quem está com o nome sujo

PUBLICIDADES

Por causa da crise, o número de pessoas com o nome sujo tem crescido cada vez mais. Elas não conseguem pagar totalmente suas contas, acumulando dívidas de um mês para o outro. Essa situação é desfavorável visto que, quando se está com o nome negativado, fica mais difícil conseguir boas opções de empréstimo.

Nessas horas é preciso ter cuidado com as empresas fraudulentas! Muita gente acaba caindo em golpes de financeiras falsas que exigem um pagamento antecipado. Por essa razão, nós recomendamos que você nunca pague nada antes de receber seu empréstimo.

Os bancos sérios em geral fazem uma análise detalhada do solicitante antes de confirmar o crédito. Assim, eles não correm o risco de não receberem o valor emprestado de volta. Portanto, é mais difícil conseguir empréstimo quando se está negativado. Ainda assim, isso não é impossível! Veja a seguir como você pode conseguir um empréstimo seguro mesmo estando com o nome sujo!

opções de empréstimos
Veja aqui excelentes opções de empréstimos para pessoas que estão negativadas! (Foto: Freepik/ jcomp)

Lista de opções de empréstimo para pessoas que estão com o nome sujo!

1. Empréstimo para negativados na Simplic

PUBLICIDADES

A Simplic é uma das agências que liberam crédito para quem está negativado de forma fácil e rápida. Solicitar um empréstimo é bastante simples: você apenas precisa fazer a simulação de crédito, se cadastrar e enviar os seus documentos por e-mail. Você receberá, então, uma confirmação da aprovação do empréstimo no seu email em até 48 horas.

A empresa exige que você tenha a idade mínima de 18 anos, uma renda mensal mínima de R$ 3.117,70 e também seja cliente de algum banco.

2. Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é uma boa opção para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos ou funcionários de empresas conveniadas à Caixa Econômica. Isso porque as parcelas dele são descontadas em folha do pagamento. Por essa razão, ele tem juros mais baixos e o dinheiro é concedido de forma mais rápida.

3. Empréstimo com garantia no veículo

Negativados também podem conseguir empréstimos com garantia. Nesse caso, o carro é colocado como garantia de pagamento. Isso significa que, se o empréstimo não for pago, o veículo será apreendido como pagamento da dívida.

Essa modalidade de empréstimo tem taxas de juros mais baixas do que um empréstimo comum por causa da garantia. Quanto mais novo for o carro, melhores as condições do empréstimo.

Considerações finais

Como você pôde ver, estar com o nome sujo não é mais um empecilho para as pessoas negativadas conseguirem um empréstimo.

Ainda faremos uma ressalva sobre essas opções de empréstimo. Na Simplic, os juros cobrados são maiores devido ao risco de inadimplência. No consignado, os juros são menores, mas é necessário que o solicitante atenda aos requisitos. Já no empréstimo com garantia, há o risco da perda do carro caso a dívida não for paga. As taxas de juros também são inferiores às da Simplic.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES