in

Como uma pessoa com nome sujo pode mudar de vida com um pré-pago?

PUBLICIDADES

É simples responder essa pergunta! Com um pré-pago, uma pessoa negativada passa a ter controle sobre a sua vida financeira. Nós sabemos que é muito mais fácil ficar endividado quando você tem um cartão de crédito. Isso porque, ao ter um limite, geralmente você tem a sensação de que possui mais dinheiro no bolso. Mas é fácil perceber essa ilusão na hora de pagar a sua fatura.

Toda essa confusão não irá acontecer se você tiver um cartão que é recarregável. Afinal de contas, você terá que usar o seu próprio dinheiro na hora de fazer as suas compras. Assim sendo, você não conseguirá postergar o pagamento de seus produtos nem ignorá-lo. Podemos ter certeza que isso te dará um senso de responsabilidade muito maior com o seu dinheiro.

Sabendo disso, é bem provável que você queira solicitar o seu cartão pré-pago. Se esse é o caso, será necessário fazer uma bela pesquisa! Isso porque, atualmente, existem várias opções disponíveis no mercado. Ainda assim, nem todas são muito vantajosas. Em vista disso, nós vamos apresentar três cartões que te oferecerão vários benefícios! Confira cada um deles a seguir.

pré-pago
Veja os benefícios do pré-pago para uma pessoa negativada! (Foto: Freepik/ katemangostar)

Três opções de pré-pago cheio de benefícios para negativados

Cartão Mercado Pago

PUBLICIDADES

Você está procurando um cartão que te permita fazer as suas compras em sites estrangeiros? Então essa é uma opção ideal para você. Isso porque esse pré-pago é internacional. Além disso, com ele, você conseguirá fazer as suas compras online e pagar serviços digitais. Você terá tudo o que precisa para curtir a quarentena em sua casa.

Cartão PagBank

Esse cartão também é internacional e te permite fazer saques no exterior e no Brasil. Com ele, você não terá que pagar taxas como anuidade nem mensalidade. Você também receberá descontos com o MasterCard Surpreenda e poderá fazer as suas compras online tranquilamente.

Cartão PayPal

Vamos falar de mais um cartão pré-pago bastante vantajoso! Com ele, você também poderá fazer as suas compras internacionais. Vale dizer que, se você não gostar do produto, a empresa irá bancar o frete da sua devolução! Isso mesmo, não importa o país em que você fez a sua compra!

Além disso, se você não receber a mercadoria que você adquiriu, o PayPal irá pagar o seu reembolso! Isso não é ótimo? A partir de agora, você já tem três opções bastante interessantes para considerar. Continue a acompanhar o nosso site para saber mais sobre outras opções de pré-pago.

 

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES