in

O pré-pago PayPal é ideal para pessoas com nome sujo

PUBLICIDADES

Se você está com o nome sujo, você sabe que é necessário tomar mais cuidado com a sua vida financeira. Afinal de contas, o seu CPF está cadastrado em órgãos de proteção ao crédito, o que faz com que você seja mal visto pelas instituições em geral. Ainda assim, saiba também que essa situação não te impede de solicitar o pré-pago PayPal, um cartão excelente para negativados!

Nós sabemos que muitas pessoas não estão abertas à possibilidade de solicitarem um cartão pré-pago. Isso porque ele não as permitirá conseguir dinheiro emprestado das empresas, o que acontece quando elas tem um cartão convencional. No entanto, é importante que elas saibam que o pré-pago é ideal para negativados exatamente por isso: ele os impedirá de fazer novas dívidas.

Em vista disso, o pré-pago PayPal é uma opção bastante interessante. Mas não só por isso: ele também oferece outras vantagens bastante atrativas. A maior delas é a possibilidade das pessoas negativadas conseguirem contratar esse cartão. Afinal de contas, você não terá que passar por uma análise de crédito para ser aprovado pela empresa. Veja os outros benefícios a seguir!

pré-pago PayPal
Veja as vantagens do cartão pré-pago PayPal! (Foto: Freepik/ asier_relampagoestudio)

Veja mais benefícios do cartão pré-pago PayPal

Ele é internacional

PUBLICIDADES

Você está interessado em produtos estrangeiros, mas não tem como fazer a sua compra? Esse cartão aqui vai resolver os seus problemas. Isso porque ele é internacional e permite que você faça as suas aquisições de forma simples e rápida.

Ele te permite fazer compras online

Com o pré-pago PayPal, você poderá realizar as suas compras no site que você quiser. Não importa se ele é do nosso país ou não. Seu cartão irá te ajudar em qualquer caso! Isso não é ótimo?

Melhor do que isso: se a sua compra não chegar até você, o cartão garante o seu reembolso! Assim sendo, você terá a certeza de que não sairá no prejuizo quando fizer as suas aquisições pela internet!

Se isso já não é ótimo, saiba que a empresa do cartão também banca o frete da devolução de produtos que você não gostar. Vale dizer que isso também acontecerá no caso de compras internacionais.

Você não terá que pagar anuidade

Vamos para a cereja do bolo: você terá todos os benefícios que mostramos até aqui sem ter que pagar nada por isso! Isso mesmo! Não será necessário custear a famosa taxa de anuidade, que traz aborrecimento para muita gente! Então, não perca tempo e solicite o seu cartão pré-pago PayPal.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES