É possível saber se alguém tirou print de uma conversa no WhatsApp? - Conecta Geral

É possível saber se alguém tirou print de uma conversa no WhatsApp?

Você está no lugar certo, confira alguns dos melhores conteúdos abaixo para ajudá-lo hoje.

Muitas pessoas falam na internet que é possível saber quando alguém tira print de uma conversa no WhatsApp. Mas não se preocupe, isso é apenas um boato!

Anúncios

Até pouco tempo atrás, o Instagram ativou essa possibilidade, de tirar prints dos stories e a pessoa ficar sabendo, mas ela foi logo desativada.

Anúncios

Porém, existe um aplicativo semelhante ao WhatsApp que permite que você descubra quem tirou print de suas conversas. Quer saber qual é? Confira.

Não descobriu quem tirou print da conversa no WhatsApp?

Como hoje não é possível saber quem printou as suas conversas do WhatsApp, nossa sugestão é que você use o app de mensagens semelhante ao WhatsApp: o “Cyber Dust”.

Isso porque o “Cyber Dust” funciona quase como todos os apps de mensagens. Assim, você pode enviar mensagens, arquivos, mídias e até figurinhas.

Anúncios

print de uma conversa no WhatsApp

Porém, o que torna esse app completamente diferente e mais seguro que os demais é a sua capacidade de autodestruição das mensagens após 30 segundos.

Ou seja, toda e qualquer mensagem enviada se apaga após 30 segundos de leitura. Dessa forma, elas não ficam armazenadas em nenhum servidor e tampouco nos celulares dos usuários.

Também é impossível copiar os textos e todo print é sinalizado.

Como baixar o “Cyber Dust”

O “Cyber Dust”, como já dissemos, é bastante similar ao WhatsApp, o que torna a experiência do usuário mais fácil. Porém como todo app, há seus lados negativos.

Sua versão atualmente não está disponível em português. Além disso, sua popularidade ainda não é alta.

O app está disponível de forma gratuita tanto para IOS quanto para Android.

Para baixar é muito simples. Assim, veja o passo a passo logo abaixo.

Passo a passo para baixar o Cyber Dust

  1. Após o download na sua loja de aplicativos, abra o “Cyber Dust”. Em seguida, clique em “sign up” e crie a sua conta. Será preciso adicionar seu número de telefone, onde você receberá um código de confirmação por SMS;
  2. Escolha um nome de usuário de sua preferência e clique em “claim username”. Após isso, clique em “next” e logo a página de chat será aberta. Para convidar seus amigos, basta clicar no botão verde no centro da tela do app.

Caso já tenha amigos que utilizam o app, clique no canto inferior esquerdo e pesquise na sua lista de contatos os usuários disponíveis.

Para tudo na vida, dá-se um jeito. Se você tem preferência por mais segurança na hora de mandar suas mensagens e quer saber se alguém tirou print de sua conversa no WhatsApp, o “Cyber Dust” é uma ótima opção de aplicativo para você!

Flávio Soares

Flávio Soares

Nosso time de redação é especializado em aplicativos, economia e emprego. Meu objetivo é analisar e relatar esses campos de forma criativa e formal, oferecendo visões perspicazes e acessíveis para meus leitores.