in

Não perca tempo e conheça o Safra Consignado!

PUBLICIDADES

Você está pensando em iniciar algum projeto durante essa pandemia? Não há nada de errado com isso! Afinal de contas, muita gente teve ideias bastante criativas nesse período de isolamento social. Ainda assim, nós sabemos que a concretização de muitos planos exige um dinheiro que nem sempre a gente tem. Se esse é o seu caso, vamos te apresentar o Safra Consignado.

Antes de tudo, temos que dizer que esse empréstimo só é concedido a aposentados e pensionistas do INSS. Isso porque essas pessoas são um público bastante estável financeiramente, oferecendo segurança para as instituições financeiras. Se você está se perguntando “segurança pra quê?”, saiba que a empresa oferece muitos benefícios aos seus clientes.

Nós vamos apresentar cada um deles para você a seguir. A primeira coisa que você precisa saber é que esse crédito é um dos mais baratos do mercado. Isso porque a taxa de juros cobrada pela instituição é bastante inferior a de outras modalidades. Em vista disso, ao contratar esse empréstimo, você ficará tranquilo ao saber que a sua dívida estará debaixo do seu controle.

safra consignado
Conheça os benefícios do Safra Consignado! (Foto: Freepik/ pressfoto)

Mais benefícios do empréstimo Safra Consignado

PUBLICIDADES

Outro ponto positivo do Safra Consignado é a sua rapidez. De acordo com o site da instituição, o dinheiro é liberado logo após a aprovação do seu pedido e da autorização do INSS.

A praticidade também um fator que brilha aos olhos. Afinal de contas, quem ainda suporta passar por um processo cheio de burocracia para contratar crédito? Ninguém merece isso!

Portanto, saiba que você pode solicitar o empréstimo pelo site do Safra Consignado, pelo telefone da instituição e até mesmo pelo WhatsApp. Como você pode ver, não é nada difícil fazer o seu pedido de empréstimo.

Se tudo isso ainda não é suficiente, saiba que as notícias boas ainda não acabaram. Nós precisamos mencionar também a flexibilidade desse consignado. Isso mesmo, é possível dividir o empréstimo em até 84 parcelas. Tendo todos esses benefícios em vista, não há razões para você não solicitar crédito hoje mesmo!

Ainda assim, tome cuidado na hora de fechar o contrato. Embora essa seja uma excelente oportunidade de conseguir o dinheiro que você precisa, ela ainda consiste na contração de uma dívida.

Dessa forma, se você sabe que não terá condições de pagar as parcelas do Safra Consignado, prefira esperar mais um pouco antes de estabelecer um compromisso com a empresa.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES