loader image

Aplicativo permite assistir ao UFC ao vivo

Aos sábados, cada vez mais as pessoas costumam dedicar seu tempo para assistir o UFC ao vivo. O esporte vem crescendo no século XXI. Devido a isso, muitos desses lutadores ganham sucesso e são considerados os gladiadores da atualidade.




A sigla do UFC significa: Ultimate Fighting Championship, funcionando como uma organização de artes marciais internacional que tem todos os estilos. Apesar de estar presente em muitos países hoje em dia, é nos Estados Unidos (EUA) onde o esporte se desenvolve de forma ampla.

Um dos grandes segredos para tanto sucesso do UFC, é que ele é transmitido de forma liberada para diversas partes do mundo. Dessa forma, chega ao Brasil também e vem tomando o gosto dos brasileiros. Por isso, veja como assistir ao UFC ao vivo.




Aplicativo para assistir ao UFC ao vivo

Como já sabemos, estamos em uma época onde a internet é mais presente na vida das pessoas. Dessa forma, os amantes das artes marciais têm à sua disposição o aplicativo oficial UFC Combate para ver as lutas ao vivo.

Por meio dele, você poder assistir às lutas do UFC ao vivo de qualquer lugar, bastando apenas estar com um aparelho celular conectado à internet. Assim sendo, veja como instalá-lo.

UFC ao vivo
Saiba como ver UFC ao vivo (Foto: Freepik/ wayhomestudio)

Instalando aplicativo no celular para assistir UFC ao vivo

Como já dissemos, no Brasil costuma-se transmitir as lutas na madrugada de sábado para domingo. Ou seja, é possível acompanhá-las de qualquer lugar em que você estiver. Para isso basta realizar o seguinte passo a passo de instalação:

1 – O UFC Combate está disponível tanto para aparelhos Androids quanto para IOS. Portanto, vá até sua loja de aplicativos em seu smartphone e procure por ele.




2 – Feito isso, pesquise pelo aplicativo para assistir ao UFC ao vivo. Ou seja, coloque o nome “UFC Combate” na busca, que é o aplicativo oficial para isso.

3 – Quando localizar o aplicativo, instale-o em seu celular e disponibilize seus dados pessoais. São eles:

  • seu nome completo;
  • e-mail ou Gmail válidos e atualizados;
  • telefone para entrar em contato.

5 – Em seguida, faça o download de forma correta e utilize login e senha de acesso. Sempre que for acessar ao aplicativo para assistir ao esporte, vai ser necessário inserir essas informações.

6 – Ao final, após concluir todo o procedimento de instalação do aplicativo, clique em confirmar e conclua o serviço.

Funcionalidades

Por fim, com o aplicativo no celular, os usuários vão ter várias atrações disponíveis no próprio aparelho. Assim, poderão ver notificações, programações, lista de lutadores e suas categorias.

Tudo isso está disponível por meio do aplicativo de UFC ao vivo que você acessa pelo celular. Se gostou desse artigo, compartilhe o nosso post com seus amigos.

Flávio Soares

Flávio Soares

Nosso time de redação é especializado em aplicativos, economia e emprego. Meu objetivo é analisar e relatar esses campos de forma criativa e formal, oferecendo visões perspicazes e acessíveis para meus leitores.