Vagas Ri Happy | Como trabalhar na empresa - Conecta Geral

Vagas Ri Happy | Como trabalhar na empresa

Confira abaixo uma das opções de vagas de emprego mais importantes para você neste ano.

Vagas Ri Happy. A maior varejista do país de produtos infantis está oferecendo a você um emprego com eles, dizendo: “trabalhe conosco”.

Anúncios

Muitas crianças têm o sonho de viver numa loja de brinquedos, mas, imagine realizar esse sonho ao trabalhar em uma franquia de produtos infantis.

Anúncios

Embora a economia nacional tenha enfrentado momentos difíceis nos últimos anos, o mercado de produtos infantis continuou a crescer.

Segundo a ABRINQ (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), em 2019 o mercado gerou 34.032 novos empregos e movimentou cerca de U$93,5 bilhões em todo o mundo.

Mesmo frente a uma crise global, a Ri Happy não só manteve o funcionamento como também oferece empregos a todos, dando estabilidade para muitas famílias.

Anúncios

Como a empresa começou

 A empresa foi fundada em 1988 pelo pediatra Ricardo Sayon, sua esposa, Juanita Sayon, e um investidor, Roberto Saba. Depois de abrir quatro lojas e continuar tendo prejuízo, decidiram fechar a empresa e devolver os brinquedos da Estrela.

No entanto, o gerente não aceitou a devolução e o incentivou e aconselhou a abrir novas lojas.

Então, determinado a não desistir de seu negócio, Sayon reestruturou suas lojas e a forma como apresentava seus produtos. Com um ambiente interativo e lúdico, a empresa passou a investir fortemente no atendimento e suporte ao cliente.

Além disso, Ri Happy abriu sua loja online em 1997 e lançou sua primeira revista no segmento, a Revista do Solzinho. Dando continuidade ao investimento na comunicação direta com o público, a empresa lançou a TV Ri Happy em 2006.

Em 2009, a televisão passou a ser veiculada no canal de assinatura do Cartoon Network; com carga horária de mais de 40 horas semanais.

Atualmente, a Ri Happy é a maior loja de brinquedos do Brasil e possui mais de 150 distribuídas em todo o território nacional, além de uma equipe de mais de 3.000 funcionários bem treinados.

Em 2012, a empresa, avaliada em R$500 milhões, foi adquirida pelo fundo de investimento Carlyle. Desde 2016, quando a categoria loja de brinquedos foi incluída na pesquisa Datafolha sobre os melhores serviços na opinião do consumidor paulista, a Ri Happy venceu nas categorias A e B.

Em última análise, a empresa acredita que jogar é bom e nos deixa mais felizes. Seu objetivo é proporcionar diversão e desenvolvimento através da Brincar.

Para isso, além de oferecer produtos infantis para todas as idades, a Ri Happy mantém um blog chamado Modo Jumping. Tem conteúdo sobre crianças, infância e muitas dicas criativas.

Saiba como trabalhar com a Ri Happy

A empresa oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas. Existem cargos como escriturário, caixa, escriturário, vendedor e gerente. Na web, também é possível localizar vagas na área corporativa, como auxiliar de recursos humanos, analista de marketing, entre outros cargos comuns a todas as empresas.

Além disso, a Ri Happy possui um programa para jovens aprendizes e todas as suas vagas também podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

A empresa oferece um pacote de benefícios muito abrangente. Os funcionários recebem vale-transporte, vale-alimentação, também têm direito a plano de saúde, descontos em academia, participação nos lucros, folga de aniversário e descontos em produtos da franquia Ri Happy.

Concluindo, A Ri Happy tem oportunidades de empregos para todas as pessoas, ou seja, que você tenha experiência ou não, até mesmo para pessoas com deficiência.

Você será redirecionado para o site oficial.

Foto do autor

Flávio Soares

Nosso time de redação é especializado em aplicativos, economia e emprego. Meu objetivo é analisar e relatar esses campos de forma criativa e formal, oferecendo visões perspicazes e acessíveis para meus leitores.